Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Militar recupera motocicletas roubadas em Cururupu (MA)

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em ações distintas, Polícia Militar recupera motocicletas roubadas em Cururupu (MA)


 Durante ações preventivas e ostensivas, policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar aprenderam quatro motocicletas que haviam sido roubados no município de Cururupu (MA).

Na primeira ação, na tarde da última quinta-feira (1º/7), a guarnição de Serviço abordou, no Bairro Beira do Campo, o conduzido de iniciais M. S., que pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor preta com restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, o conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Já na tarde da sexta-feira (2), os policiais militares receberam informações de populares sobre uma motocicleta Honda/CG 150 FAN que se encontrava abandonada em um matagal, no Bairro de Fátima. Foi constatado que o veículo era produto de roubo nesse município há, aproximadamente, 11 dias. Diante disso, o veículo foi apresentado na Delegacia de Policia Civil.

Na terceira ação, já no domingo (4), foi realizada uma barreira policial no Bairro Beira do Campo II, onde a polícia abordou o conduzido de iniciais W. P. com uma motocicleta Honda Biz de cor branca e sem placa com restrição de roubo/furto. Segundo a Polícia Civil, o conduzido é suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.

Já na tarde da última segunda-feira (5), policiais militares do batalhão, em operação conjunta com a Polícia Civil, realizaram abordagens e incursões na Vila União, no município de Cururupu. Durante a operação, foi encontrada abandonada, com restrição de roubo/furto, uma motocicleta Bros de cor azul. Logo em seguida, o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.