Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Empresário maranhense, dono do Rock & Ribs e diretor da ACM, é mais uma vítima da covid-19

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Empresário maranhense, dono do Rock & Ribs e diretor da ACM, é mais uma vítima da covid-19


 Morreu nesse domingo (4), vítima da covid-19, o empresário maranhense Ivo Mendes Correia, proprietário do restaurante Rock & Ribs do Olho d’Água, da distribuidora de alimentos Maçã de Mel, no Cohafuma (Ceasa), e integrante da Diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Abaixo, nota de pesar da entidade pela morte do seu dirigente:

“Com imenso pesar e profundamente entristecidos, comunicamos o falecimento do empresário Ivo Mendes Correia, integrante do quadro da Diretoria Efetiva da Associação Comercial do Maranhão, ocorrido neste domingo, 04/07, vítima da Covid-19.

Jovem liderança, Ivo se destacou no meio associativista compondo diretorias da Associação Comercial do Maranhão e da Associação de Jovens Empresários do Estado do Maranhão – AJE/MA, em sucessivas gestões.

E, como empresário, proprietário da franquia Rock & Ribs e da empresa Maçã de Mel, deixa um legado de força empreendedora, de compromisso com o associativismo e de crença no empreendedorismo como caminho de transformação. Além de um exemplo raro de amizade, lealdade e dedicação familiar.

Neste momento de imensa tristeza, nos associamos aos familiares, à esposa Camila Campos, companheira de jornada e aos amigos nesta despedida, desejando consolo a todos, com nosso pedido a Deus que receba o amigo e diretor da Casa, com luz e amor!”

(Informações do Blog do Daniel Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.