A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seccional Sul, subordinada à SPCC, na manhã dessa terça-feira (13/7), prendeu em flagrante delito, no Bairro Vila Maranhão, o indivíduo de iniciais V. S. C., gerente de um lava a jato, por vender, de maneira clandestina, combustível, etanol e diesel.
Os investigadores, na manhã de ontem, diligenciaram até o local, quando, de imediato, observaram a movimentação de abastecimento de gasolina em veículos no local. Durante a abordagem, os compradores confessaram que estavam no local, para comprar combustível, disseram ainda que o local funcionava como uma espécie de posto.
O indivíduo que abastecia o carro e apontado como o dono do local conseguiu fugir para dentro do mato, mas ele já fora qualificado pela equipe da Seccional Sul.
Ao revistar o local, a equipe policial encontrou cinquenta galões e uma quantidade de mais de 1.000 litros de combustível, gasolina e etanol, prontos pra revenda.
O preso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial – Anjo da guarda, onde foi ouvido pelo delegado titular e
Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98 98418-5661) para que a população possa passar informações, sendo garantido o total sigilo do informante.
@policiacivilma
@sspmaranhao
@spcc_pcma
#policiacivilma
#segurançapublica
#emdefesadasociedade
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.