Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende criminosos e recupera diversos objetos roubados

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Polícia Militar prende criminosos e recupera diversos objetos roubados


 Na noite dessa terça-feira (6), uma ação conjunta da Rotam com o 13º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de quatro criminosos e na apreensão de duas armas de fogo, além da recuperação de diversos objetos roubados. 

Os policiais da Rotam realizavam o patrulhamento quando receberam informações, via Ciops, de que um veículo vermelho com quatro homens armados estava cometendo diversos delitos pela cidade.

Logo em seguida, os agentes avistaram o veículo que se encontrava próximo ao cemitério da Mata e que empreendeu fuga com a aproximação dos policiais. O acompanhamento tático continuou até a Rua 02 do Bairro Sarney Filho, quando dois pneus do veículo onde estavam os criminosos furaram.

De imediato, foi feita a abordagem nos criminosos, que foram conduzidos ao Plantão do Maiobão. Os presos haviam tentado se desfazer das armas de fogo, que foram localizadas e apreendidas.

Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com sete projéteiss intactos, um revólver calibre .38 com numeração raspada, um simulacro de pistola marca Gamo, além de uma grande quantidade de objetos roubados pelos criminosos.

(Informaçoes da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.