Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens que praticavam tráfico de drogas em Raposa (MA)

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Polícia Militar prende dois homens que praticavam tráfico de drogas em Raposa (MA)


 Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) da 1ª Companhia prenderam na manhã dessa quarta-feira (30), na Vila dos Ciganos, no município de Raposa, dois homens que estava em posse de entorpecentes.

Os policiais realizavam o patrulhamento da região, conhecida como ponto de venda de drogas, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. De imediato, os policiais deram voz de parada à dupla, mas ambos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais, que os capturaram após os dois homens chegarem ao fundo de uma residência.

Durante a fuga, um dos criminosos tentou se desfazer de uma sacola, que foi, posteriormente, encontrada pelos policiais. Com os dois homens, a polícia apreendeu 79 buchas de uma substancia semelhante a skank, 150 pedrinhas de substâncias semelhante ao crack, seis porções maiores de substancia semelhante a skank, totalizando 180 gramas, uma balança de precisão, duas pedras maiores de substancia semelhante ao crack totalizando 200 gramas, uma porção de 100 gramas de crack em pó, entre outros itens para armazenamento de entorpecentes.

Um dos criminosos era fugitivo do sistema penitenciário, com uma ficha vasta de crimes.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Raposa, onde foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.