Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Duas pessoas morrem em acidentes graves nas BRs do Maranhão

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Duas pessoas morrem em acidentes graves nas BRs do Maranhão


 O domingo, 8 de agosto, começou alterado nas estradas do Maranhão. Duas pessoas morreram em dois acidentes em diferentes regiões do Estado. 

A primeira ocorrência grave aconteceu na BR-010, entre Imperatriz e Açailândia, na Região Tocantina, sudoeste do Estado, quando um ônibus e uma caminhonete colidiram, uma pessoa morreu. 

Duas horas depois, na Região Metropolitana de São Luís, BR-135, município de Bacabeira, norte do Estado, dois automóveis colidiram frontalmente, e uma pessoa também morreu e outras quatro ficaram feridas.

Ônibus e caminhonete

No início da madrugada desse domingo (8), por volta de 0h50, no Km 289 da BR-010, em Imperatriz (MA), uma caminhonete e um ônibus colidiram frontalmente. O ocupante da caminhonete morreu no local.

Veículos envolvidos: caminhonete MMC/L200 Triton GLX D, de placa do município de Açailândia (MA), e um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso R, de placa do município de Porto Alegre (RS).

Colisão entre dois automóveis

Por volta das 3h, no Km 55 da BR-135, norte do Estado do Maranhão, um Ford Fiesta e um Renault Clio também bateram de frente. Quatro pessoas se feriram, e uma morreu.

Emergência ou denúncia: ligue 191

(Informações do Núcleo de Comunicação Social da PRF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.