Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias (MA), Polícia Militar recupera quatro motocicletas durante Operação Cidade Segura

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Em Caxias (MA), Polícia Militar recupera quatro motocicletas durante Operação Cidade Segura


 Nessa terça-feira (10), durante Operação Cidade Segura, a Polícia Militar recuperou quatro motocicletas em menos de 24 horas, em ações distintas.

A primeira motocicleta foi tomada de assalto no dia anterior (9) e foi localizada pela manhã, no Conjunto Ramires, por volta das 7h, após intensificação de diligências pela Polícia Militar que identificou o veículo e encaminhou-o à Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências legais.

A segunda motocicleta recuperada foi roubada pela manhã e localizada no Bairro Trizidela, por volta das 17h30, resultado do cerco policial e constantes buscas durante a Operação Cidade Segura.

As outras duas motocicletas foram recuperadas por volta das 18h30, no Bairro Caldeirões, durante ação de captura de um indivíduo com mandado de prisão por roubo à mão armada e duplo homicídio.

“A Operação Cidade Segura é realizada diariamente e tem como objetivo prevenir a violência e a criminalidade. Contabilizamos 214 veículos recuperados na área do 2º BPM, em 2021”, pontuou o major Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.