Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação integrada, Polícia Militar prende latrocida em Coelho Neto (MA)

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Em operação integrada, Polícia Militar prende latrocida em Coelho Neto (MA)


 Na tarde desse domingo (1º/8), o 2º BPM realizou a prisão de um homem de 20 anos, suspeito de praticar um latrocínio em Coelho Neto (MA). O crime aconteceu na tarde do último sábado (31/7), por volta das 15h30, na Rua 13 de Maio, quando uma mulher, de 37 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto e tentaram roubar um aparelho celular.

A vítima tentou empreender fuga, mas foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Após o crime, os indivíduos se evadiram do local. A Polícia Militar, com apoio do Grupo de Operações Especias (GOE), iniciou uma operação integrada com a Polícia Civil para capturar os autores.

Em menos de 24 horas, a Polícia localizou os suspeitos. Um deles, um jovem, de 20 anos de idade, confessou a autoria do crime. O outro homem, de 27 anos de idade, informou que se encontra em condicional. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto para as providências cabíveis.

“Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do crime, de imediato, iniciamos uma operação integrada para capturar os autores e trazer justiça à família da vítima e à sociedade. Em menos de 24 horas, obtivemos êxito e realizamos a prisão”, pontuou o major Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.