Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Vargem Grande, Polícia Militar prende quatro acusados por roubo de motocicleta

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Em Vargem Grande, Polícia Militar prende quatro acusados por roubo de motocicleta


 Enfatizando nas ações da Polícia Militar do Maranhão, a Equipe do Esquadrão Águia prendeu quatro acusados na tarde dessa terça-feira (17), pelo roubo de uma motocicleta de modelo Pop, na cor branca, sem placa, com o chassi: 9c2jb0100mR063138, que teria acontecido no Povoado Entroncamento, estrada de Coroatá. Após uma ação rápida, quatro criminosos foram presos, e a motocicleta apreendida.

Os policiais militares da equipe do Esquadrão Águia da Companhia de Vargem Grande, coordenada pelo capitão Flávio Fonseca, realizaram, de imediato, rondas intensificadas no intuído de encontrar o veículo. Momento em que a empresa de rastreamento veicular entrou em contato com a guarnição informando que a motocicleta era rastreada. Desse modo, a Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou, na casa de uma suspeita, a motocicleta roubada.

Autores presos pelo roubo da motocicleta

Os policiais, após varredura, encontraram outros três autores bebendo e comemorando o roubo. A chave da moto fora encontrada na calça de um dos acusados, indivíduo este conhecido por ter praticados vários assaltos na região. A guarnição procurou as armas usadas no crime, porém sem êxito.

Depois dos criminosos presos, foram apreendidos, com eles: uma faca; um Celular Samsung; uma motocicleta Pop Branca, sem placa, com chassi:9c2jb0100mR063138

Os autores foram apresentados na Delegacia de Vargem Grande, para as providências que o caso requer, sem lesões.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.