Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro de Fátima, Polícia Civil prende duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

No Bairro de Fátima, Polícia Civil prende duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante, na manhã dessa quinta-feira (19), duas pessoas que estavam na posse de drogas. Com eles, foram apreendidos uma quantidade de maconha e material para embalar entorpecentes.

Após informações recebidas pelo WhatsApp Denúncia, Investigadores de Polícia diligenciaram até uma residência localizada no Bairro de Fátima, onde realizaram campana. Os policiais visualizaram um suspeito chegando à residência com substância entorpecente e realizaram a abordagem, tendo sido encontrado droga, do tipo maconha e material para embalar entorpecentes. Durante a diligência, os indivíduos flagrados ainda tentaram desfazer-se do entorpecente.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da Senarc, onde foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.