Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende objetos roubados no Loteamento Pontal da Ilha

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Polícia Militar apreende objetos roubados no Loteamento Pontal da Ilha


 Policiais da guarnição da VTR Reserva 03 da Cavalaria apreenderam um botijão de gás e um televisor que estavam sendo roubados. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Primavera (Pontal da Ilha). Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia no sentido de prestarem esclarecimentos.

As informações dão conta de que a guarnição do veículo policial Reserva 03 da Cavalaria, ao fazer rondas pela área de atuação, copiou, via rede de rádio, acerca de um arrombamento no Loteamento Pontal da Ilha. 

De pronto, foram intensificadas as rondas pelo local, quando, na Rua Primavera, Loteamento Pontal da ilha, a guarnição foi acionada por um popular, o qual relatou que três suspeitos teriam arrombado a residência dele e subtraído um botijão de gás de cozinha e um televisor Toshiba. De posse das características dos suspeitos, foram intensificadas as rondas pela área e, na Rua da Amizade, foram avistados três indivíduos com características semelhantes às descritas pela vítima.

Ao avistarem o veículo policial, os suspeitos tentaram se evadir do local, porém sem êxito. Na sequência, foi feita a abordagem e posterior buscas no terreno baldio, ao lado onde foram encontrados o facão usado no delito e o botijão de gás subtraído no arrombamento. 

Ao serem questionados sobre o televisor, os suspeitos informaram que estava no lava a jato, próximo ao local. Foi feita a diligência até o local onde foi localizado o aparelho Toshiba 40′ produto do delito. 

Diante dos fatos, o material recuperado e os três suspeitos foram apresentados sem lesão corporal, na Delegacia da Cidade Operária a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.