Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em 72 horas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em 72 horas


 Policiais do Grupo Tático Móvel do 13º BPM, apreenderam na última sexta-feira (27), no Bairro Ponta Verde, em São José de Ribamar, três armas de fogo que estavam sendo usadas por criminosos para o cometimento de crimes.

A guarnição recebeu a informação de que quatro criminosos teriam acabado de assaltar um restaurante, estando de posse de armas de fogo. No deslocamento para o local do fato, a guarnição avistou os meliantes em uma área próxima de mata, os quais, ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos contra os militares que responderam à injusta agressão.

Os criminosos, então, empreenderam fuga e abandonaram três armas de fogo e outros itens. Na sequência, eles se evadiram para dentro do matagal, tomando rumo ignorado.

Em outra ação, na manhã dessa segunda-feira (30), policiais do veículo do Comandos Integrados, na ronda policial matutina, abordaram e prenderam dois criminosos que praticavam assaltos. Com esses indivíduos, os policiais apreenderam uma motocicleta roubada e uma arma de fogo de fabricação caseira.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.