Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar apreendem entorpecentes em Peritoró (MA)

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Polícias Civil e Militar apreendem entorpecentes em Peritoró (MA)


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Denarc), e a Polícia Militar de Peritoró (MA), em operação conjunta realizada na noite da última sexta-feira (6), abordaram um ônibus, que tinha como destino a cidade de Araguaína (TO), e localizaram entorpecentes. Um acusado foi preso.

As investigações da polícia iniciaram-se com a realização de levantamentos sobre indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes na cidade de Timon e região. A ação aconteceu pela equipe de investigação da Denarc de Timon e por policiais militares de Peritoró (MA).

Abordagem e prisão de acusado

A equipe de investigação iniciou monitoramento do investigado e, após solicitar apoio aos policiais militares da cidade de Peritoró (MA), realizou a abordagem ao ônibus que circulava na área, e localizaram o indivíduo na posse dos entorpecentes. 

Diante disso, as equipes o apresentaram à autoridade policial plantonista na Delegacia Regional de Codó (MA), para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.