Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Civil prende homem que participou de duplo homicídio em Anapurus (MA)

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Em ação conjunta, Polícia Civil prende homem que participou de duplo homicídio em Anapurus (MA)


 Potencializando nas ações contra o crime, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, em uma ação conjunta com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), prendeu, nesta quinta-feira (23), um homem suspeito de participação em um duplo homicídio, que aconteceu no mês de fevereiro deste ano, no Povoado Funil, zona rural de Anapurus.

Segundo as informações, o crime cometido teria chocado a população local, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, interrompendo precocemente a vida de uma jovem (14 anos de idade) que se encontrava grávida de 5 meses de gestação e, ainda, na morte do companheiro dela. A ação criminosa foi praticada por quatro homens, sendo que a polícia já havia cumprido a prisão de três deles, sendo que restava ainda a prisão do último envolvido.

A operação para captura do preso contou com a participação de policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, de policiais da Superintendência do Interior (SPCI) e de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

Após as formalizações da prisão, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, depois, o acusado fora encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.