Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, Polícia Civil prende suspeito de cometer estupro em Tutoia (MA)

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Em ação conjunta, Polícia Civil prende suspeito de cometer estupro em Tutoia (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, e a Polícia Civil do Pará, na manhã desta segunda-feira (27), deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva do acusado suspeito de ter cometido o crime de estupro contra uma vítima do sexo feminino de 21 anos de idade, fato que aconteceu na noite de 21/5/2021, no Povoado Paxicá, zona rural de Tutoia (MA).

Segundo as informações obtidas no curso da investigação policial, o suspeito aproveitou-se da condição de pastor da igreja onde a vítima frequentava, localizada no Povoado Porto de Areia, e cometeu o abuso sexual mediante grave ameaça de morte. 

Diante das provas produzidas no inquérito, foi pedida a prisão preventiva do investigado, cujo mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Tutoia.

Apesar do acusado ter fugido do Estado, diligências e atos de investigação realizados pela Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da 11ª Seccional Urbana do Guamá, possibilitaram que ele fosse localizado e capturado em Belém (PA).

Após os procedimentos de praxe, o criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.