Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera motocicleta roubada

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Em ações distintas, Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera motocicleta roubada


 Uma ação rápida contra o crime fora efetivada por policiais militares do 15º BPM. Eles apreenderam, no último fim de semana, dois revólveres e recuperaram uma motocicleta roubada.

O primeiro revólver apreendido foi na cidade de Bacabal, na Rua São Domingos, Bairro Coelho Dias, quando os policiais avistaram duas pessoas, em atitude suspeita, as quais estavam em uma moto Bros de cor vermelha. Ao serem abordados, foi encontrado, com o garupa, um revólver calibre .32mm, com três projéteis intactos.

Mais apreensões e prisão

O outro revólver foi apreendido por volta das 22 horas, nas proximidades do Povoado Alto da Fumaça, Lago Verde. O acusado praticou um assalto na cidade de Conceição do Lago-Açu, onde tomou uma moto Pop de cor vermelha, pertencente a uma mulher. O criminoso ainda atirou contra a vítima, atingindo-a em um dos pés.

Em seguida, o DPM de Conceição do Lago-Açu saiu em perseguição e acionou os policiais lotados em Lago Verde, os quais fizeram a barreira e conseguiram interceptar o meliante, prendendo-o, recuperando, assim, a moto roubada e apreendendo o revólver supracitado.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.