Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Arame (MA), Polícia Civil prende homem por cometer latrocínio

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Em Arame (MA), Polícia Civil prende homem por cometer latrocínio


 A Polícia Civil do Maranhão, em ações contra a criminalidade, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um acusado de ter cometido o crime de latrocínio consumado. A ação em favor da sua prisão aconteceu nessa quinta-feira (15),  (MA).

De acordo com o delegado titular de Arame, Jessé Soares, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Arame em desfavor do acusado pelo crime de latrocínio consumado.

Segundo os depoimentos colhidos até o momento, o investigado estava em evento festivo e saiu do local aduzindo que iria tomar banho. Quando retornou, estava limpo, com roupas trocadas, mostrando vultosa quantia em dinheiro (seis mil reais).

As investigações apontam que o acusado teria se dirigido à casa da vítima e cometido o crime de latrocínio. Na casa (local do crime), moravam somente a vítima (pessoa idosa) e o indiciado. Não houve arrombamento das portas, apesar de o crime ter acontecido dentro da casa do idoso, ou seja, avô do acusado.

Tendo em vista as investigações e os indícios suficientes de autoria, foi decretada a prisão preventiva e, logo depois, cumprido o mandado de prisão. O investigado ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.