Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal (MA), Polícia Militar prende acusado e apreende drogas e dinheiro

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Em Bacabal (MA), Polícia Militar prende acusado e apreende drogas e dinheiro


 Enfatizando nas ações contra a criminalidade, uma equipe do Esquadrão Águia do 15º BPM prendeu no início da noite da última segunda-feira (30), em Bacabal (MA), um acusado, sendo encontrado, com ele, entorpecentes, balança de precisão, além de uma motocicleta modelo Fan, um celular e a importância de R$ 73 em espécie.

Na ação dos policiais, após a revista realizada na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, em Bacabal (MA), fora apreendido, com o criminoso, uma considerável quantidade de drogas, sendo: um tijolo de uma substância esverdeada, que aparenta ser maconha; dois invólucros de uma substância parecida com crack; uma balança de precisão; e ainda uma motocicleta, Fan; um celular e a importância de R$ 73 em espécie.

A ação da Polícia Militar em suas abordagens são determinações do major PM Berredo, comandante do 15º BPM. As rondas estão sendo intensificadas em todos os bairros de Bacabal, bem como nas outras cidades que compõem a área do 15º BPM, sempre com abordagens e incursões, sufocando as bocas de fumo, porte ilegal de armas de fogo e prendendo foragidos da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.