Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende homem por violência doméstica

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Em Imperatriz, Polícia Civil prende homem por violência doméstica


 Na manhã do último domingo (5), a Polícia Civil do Maranhão, em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de ameaça, roubo e violação de domicílio em contexto de violência doméstica contra a ex-companheira dele na cidade de Imperatriz.


A representação pela prisão preventiva foi formulada pela Delegacia da Mulher de Imperatriz, na sexta-feira (3), após atendimento à vítima que relatou os crimes sofridos. O investigado é reincidente, isto é, já foi indiciado em inquérito policial na DEM e condenado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.


O mandado de prisão foi executado por policiais da DEM de Imperatriz com apoio da Patrulha Maria da Penha. O investigado foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde a prisão será comunicada ao Judiciário e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardando a conclusão das investigações.


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.