Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende acusados com armas de fogo

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Em São Luís, Polícia Militar prende acusados com armas de fogo


 Destacando as ações da Polícia Militar do Maranhão, a Rotam e o GTM prenderam nessa quarta-feira (8), por volta de 1h, na Rua da Bueira, Parque Pindorama, em São Luís, três acusados de práticas ilícitas. Com os indivíduos, os policiais apreenderam duas amas de fogo.

A ação da polícia aconteceu, ao ouvir pelo rádio via Ciops, no acompanhamento tático pelas equipes Alfa do GTM e da Rotam no encalço de um veículo modelo Frontier, de cor branca, que acabara de ser roubado no Piancó II. Na sequência, informaram que o veículo estava indo em fuga em direção ao Bairro do Coroadinho.

A partir desse momento, as guarnições se deslocaram para a região, logrando êxito na abordagem ao veículo, efetuando a prisão de três indivíduos, sendo que dois deles estavam de posse de duas armas de fogo. A ação resultou na recuperação do veículo e dos demais objetos da vítima.

Foram aprendidos, com eles, dois revólveres 38, da marca Taurus, 11 projéteis intactos e um deflagrado, dinheiro no valor de R$ 4.573,50, quatro celulares e dois relógios.

Os suspeitos, após serem presos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Bairro do Itaqui-Bacanga, sem lesões.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.