Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon (MA), Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e por posse de arma de fogo

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Em Timon (MA), Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e por posse de arma de fogo


 Na cidade de Timon, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na última sexta-feira (10), um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon.

O alvo da ação policial foi uma residência situada no centro do município, onde os policiais apreenderam 24 invólucros, da substância entorpecente conhecida como “maconha”; cinco invólucros da substância entorpecente conhecida como “crack”; um revólver, de calibre .38; e uma arma de fogo artesanal, de cano duplo e, também, de calibre .38.

A ação teve como base informações que foram repassadas nas últimas duas semanas. Esses relatos diziam que havia a existência de um ponto de venda de drogas na região. Diante disso, as equipes da Denarc/Timon e do GPE se mobilizaram até o local, sendo recebidas a tiros pelo investigado.

Os policiais, então, reagiram à injusta agressão, e o indivíduo foi baleado. Imediatamente, foi chamado o Samu para que fossem prestados os primeiros socorros. 

O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes à autoridade policial plantonista.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.