Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Feisp prende suspeito com arma de fogo

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Feisp prende suspeito com arma de fogo


 Uma ação incisiva da Feisp, sob os comandos da major Keysiane e do delegado Dilson, com apoio do capitão Jhonatan e do 6º BPM, resultou na prisão de um acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na última segunda-feira (20), na Av. Tancredo Neves, no Bairro da Cidade Operária.

As ações aconteceram, por meio das guarnições da Feisp 01 e 02, as quais conduziram o acusado de 27 anos, residente no Bairro de São José de Ribamar. A prisão dele se deu quando, durante patrulhamento na área da Cidade Operária, as equipes da Força Estadual de Segurança Pública, ao passarem pela Avenida Tancredo Neves, próximo ao Mix Mateus, avistaram um indivíduo na calçada em atitude suspeita. 

De imediato, foi feita a abordagem ao indivíduo e verificado que este portava uma arma de fogo de fabricação artesanal e um projétil calibre 32.

Na sequência, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, diante do fato, o suspeito foi conduzido, sem lesões corporais, ao Plantão da Delegacia Central da Cidade Operária para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.