Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro Vicente Fialho, Polícia Civil prende acusado com a posse de entorpecentes, dinheiro e munição

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

No Bairro Vicente Fialho, Polícia Civil prende acusado com a posse de entorpecentes, dinheiro e munição


 Destacando nas ações contra o crime, a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 7º DP-Turu e da Seccional Norte, unidades subordinadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu em flagrante delito, na manhã dessa terça-feira (31), um acusado de envolvimento a uma facção criminosa pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Com ele, fora apreendido drogas, dinheiro e três projéteis intactos.

Segundo as informações, as equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito, em virtude de uma informação anônima encaminhada ao Disque-Denúncia. No local, as equipes encontraram: uma porção média de maconha, três papelotes de maconha, 16 papelotes de crack, três projéteis calibre .380 e várias embalagens próprias para acondicionar a droga.

Após ser preso, o suspeito teria confessado ser traficante de drogas e integrante de uma facção criminosa. Ele foi conduzido ao 7º DP no Bairro do Turu, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.