Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Bacabal Segura: Polícia Civil cumpre mandados e prende três pessoas por tráfico de drogas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Operação Bacabal Segura: Polícia Civil cumpre mandados e prende três pessoas por tráfico de drogas


 Com o objetivo de desmontar pontos de venda de entorpecentes, conhecidos como “bocas de fumo” na cidade de Bacabal, a Polícia Civil do Maranhão iniciou, na manhã da última terça-feira (31), uma ação policial, batizada de Operação Bacabal Segura, que deu cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Durante os cumprimentos dos mandados, foram apreendidas drogas (crack e maconha), itens utilizados para embalagem do entorpecente, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários frascos da substância conhecida como “loló”.

Além disso, três pessoas foram presas, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e por manter, em depósito, substâncias nocivas à saúde pública. Também foram realizados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência pelo crime de porte de droga para consumo pessoal.

Após as formalizações das prisões, os autuados em flagrante delito foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Já com relação aos indivíduos que incidiram no crime de porte de droga para consumo pessoal foram liberados após assinatura de termo de compromisso.     

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.