Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação integrada das Forças de Segurança erradica mais de 50 mil pés de maconha no interior do Estado

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Operação integrada das Forças de Segurança erradica mais de 50 mil pés de maconha no interior do Estado


 Uma megaoperação foi realizada, nessa terça-feira (28) e nesta quarta-feira (29), pela Polícia Civil do Maranhão, em parceria com a Polícia Militar do Maranhão e Polícia Civil do Piauí, com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas na região entre as cidades de São Benedito e São Domingos do Azeitão.

Como resultado da operação, os policiais conseguiram erradicar uma plantação de, aproximadamente, 1,8 hectare de maconha. 

A Polícia Civil do Maranhão acredita que, na plantação, havia cerca de 54 mil pés de maconha. Além disso, foram apreendidos itens de irrigação e adubação para o cultivo do entorpecente, e duas pessoas foram presas em flagrante.

As investigações continuam visando identificar e capturar os demais envolvidos na associação criminosa voltada ao tráfico. 

Foram colhidas amostras das substâncias para perícia, e o resto da plantação está sendo erradicada mediante incineração.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.