Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende autor de latrocínio que aconteceu em Icatu (MA)

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Polícia Civil prende autor de latrocínio que aconteceu em Icatu (MA)


 Em uma ação realizada na última quinta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um latrocínio que aconteceu na cidade de Icatu, no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto.

De imediato, a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icatu deu início às investigações no intuito de elucidar o crime e, logo, descobriu que, após o fato, o autor do latrocínio fugiu para Santa Catarina, porém foi localizado pela Polícia Civil de Icatu em conjunto com a Senarc do Maranhão na cidade de Ipumirim, em Santa Catarina, sendo que, imediatamente, a Polícia Civil catarinense foi comunicada e prontamente efetuou a prisão do suspeito.

Também foi cumprido o mandado de internação provisória de um adolescente infrator por também ser suspeito de ter participação no latrocínio em questão. 

O adolescente foi localizado em Icatu. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional catarinense, onde se encontra à disposição da Justiça. O adolescente foi levado ao Canaã em São Luís.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.