Em uma ação realizada na última quinta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um latrocínio que aconteceu na cidade de Icatu, no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto.
De imediato, a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icatu deu início às investigações no intuito de elucidar o crime e, logo, descobriu que, após o fato, o autor do latrocínio fugiu para Santa Catarina, porém foi localizado pela Polícia Civil de Icatu em conjunto com a Senarc do Maranhão na cidade de Ipumirim, em Santa Catarina, sendo que, imediatamente, a Polícia Civil catarinense foi comunicada e prontamente efetuou a prisão do suspeito.
Também foi cumprido o mandado de internação provisória de um adolescente infrator por também ser suspeito de ter participação no latrocínio em questão.
O adolescente foi localizado em Icatu. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional catarinense, onde se encontra à disposição da Justiça. O adolescente foi levado ao Canaã em São Luís.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.