Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens que expulsaram moradores de residências em Turiaçu (MA)

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Polícia Civil prende dois homens que expulsaram moradores de residências em Turiaçu (MA)


 Em uma ação realizada na manhã da última terça-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender dois homens pelos crimes de porte irregular de arma de fogo permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e constrangimento ilegal na cidade de Turiaçu que fica a 245km de São Luís.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, as prisões foram realizadas após informações recebidas de que, no Povoado Colônia Amélia, um homem teria tomado uma residência e estaria impedindo os proprietários de retornarem para o imóvela, mediante ameaças com arma de fogo.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Turiaçu esteve no local onde constatou a veracidade das informações. Dois homens foram presos por estarem na posse de duas espingardas bate-buchas carregadas. 

Segundo a polícia, um dos homens foi autuado pelo constrangimento ilegal qualificado pelo uso de arma. Após o pagamento de fiança, um dos presos foi liberado.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.