Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furtos de motocicletas em Bacabal (MA)

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furtos de motocicletas em Bacabal (MA)


 Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtos de motocicletas em vários municípios do Maranhão. A prisão se deu na cidade de Bacabal.

Segundo o delegado titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, Oséias Cavalcanti, as investigações concluíram que o preso também participou de vários furtos de motocicletas nas cidades de Alto Alegre, Santa Helena, Penalva, Lago da Pedra e Codó.

Ainda segundo o delegado, um dos integrantes do grupo foi preso em Codó, em novembro do ano passado, pelo cometimento do crime de homicídio. Ele responde a um processo criminal, na Comarca de Bacabal, pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, o líder do grupo foi preso no último dia 31 de agosto, na cidade de Alto Alegre, pela Polícia Civil de Codó.

Dados da Polícia Civil apontam que 15 motocicletas furtadas pelo bando criminoso já foram recuperadas somente da cidade de Codó. 

Após os procedimentos administrativos cabíveis, o preso será conduzido à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.