Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, na manhã desta quinta-feira (30), a prisão, em flagrante, de um acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Após informações recebidas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp-Denúncia, Investigadores de Polícia prenderam, em flagrante, o suspeito que estava transportando três tabletes de substância entorpecente conhecida como crack, pesando, aproximadamente, 3kg. A droga estava escondida dentro de um esconderijo no interior de um veículo.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado, em flagrante, pela prática do crime de tráfico de drogas, previsto no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Durante o procedimento, constatou-se que o homem já havia sido preso por tráfico.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o “WhatsApp-Denúncia” da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.