Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo e motocicleta no Bairro da Vila Passos

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Polícia Militar apreende arma de fogo e motocicleta no Bairro da Vila Passos


 Na noite da última quarta-feira (15), o 38º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 21 horas, conseguiu apreender uma arma de fogo e uma moto no Bairro da Vila Passos, em São Luís.

Os militares encontravam-se em rondas pelas proximidades do Estádio Nhozinho Santos e, ao se aproximarem da Praça Catulo da Paixão Cearemse, avistaram um roubo a uma pessoa em um bar próximo à praça. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os indivíduos empreenderam fuga, sendo um deles a pé, que se evadiu por uma rua de difícil acesso para o veículo policial, e o outro suspeito, o piloto que estava na moto, fugiu em direção ao Canto da Fabril.

De imediato, foi feito o acompanhamento tático, na qual o piloto acabou perdendo o equilíbrio da moto e caindo nas proximidades do Corpo de Bombeiros, momento este que foi dada a voz de prisão e necessário algemá-lo porque o suspeito estava muito alterado no momento da abordagem.

Diante da lesão do suspeito, ele foi encaminhado ao Hospital Socorrão 1 para procedimentos médicos. Posteriormente, apresentado no Plantão Central das Cajazeiras.

Material apreendido:

- um revólver calibre .38, marca Taurus com cinco câmaras (numeração suprimida);

- três projéteis intactos;

- motocicleta Honda Biz cinza;

- um capacete.


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.