Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo, recupera motocicleta roubada e prende duas pessoas no Bairro do São Bernardo

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Polícia Militar apreende arma de fogo, recupera motocicleta roubada e prende duas pessoas no Bairro do São Bernardo


 Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam duas pessoas e apreenderam uma arma de fogo, além de recuperar uma motocicleta na noite desse domingo (12), no São Bernardo.

A guarnição da VTR Malha Rodoviária realizava rondas no Bairro São Bernardo, quando foi abordada por um cidadão que acabara de ser vítima de roubo no Bairro Planalto/Anil, após uma entrega de “delivery”.

A pessoa relatou que teve moto e celular levados e que estava rastreando o aparelho celular. Após informar o Ciops, a guarnição se deslocou até o endereço de rastreio e, ao chegar ao local, avistou dois indivíduos empreendendo fuga pulando muros e telhados.

Foi solicitado apoio quando a guarnição do CPU chegou ao local. Os policiais cercaram o quarteirão e, durante buscas, encontraram um dos indivíduos em um quintal com uma mochila que continha uma arma de fogo e aparelhos celulares. Já a motocicleta foi encontrada na casa do outro preso.

Diante disso, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.