Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados e apreende arma e entorpecentes na Vila Cascaval

sábado, 11 de setembro de 2021

Polícia Militar prende acusados e apreende arma e entorpecentes na Vila Cascaval


 A Polícia Militar do Maranhão, em combate contra a criminalidade, apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes nessa sexta-feira (10), por volta das 14h40. A apreensão aconteceu na Rua da Amizade, Vila Cascavel.

A ação da Policia Militar, por meio da Rotam, apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira. Foram apreendidos ainda: 25 papelotes e mais 250 gramas aproximadamente de uma substância semelhante à maconha, além de um relógio, uma televisão Samsung, linha, tesoura e papel insufilme.

As informações foram de que os policiais se deslocaram para suas respectivas áreas de atuação, quando receberam, via Ciops, informações, de que, no Bairro São Raimundo, aproximadamente quatro indivíduos estariam praticando roubos a residências e portando arma de fogo. 

De imediato, as equipes se deslocaram ao local. E, ao chegarem, receberam a informação de que o veículo policial da Polícia Militar do São Raimundo já estava no local e que os indivíduos teriam entrado em uma residência ao avistarem o veículo policial. 

Os moradores das residências informaram que os indivíduos estariam portando uma “arma longa” e que estariam transpondo diversas muros e casas durante a fuga.

Em ato contínuo, as equipes policiais se dividiram e iniciaram as buscas pelos suspeitos, sendo localizados e presos. Após os acusados serem presos, os militares descobriram onde estava o objeto do roubo: uma TV. Os militares encontraram uma arma caseira e 25 papelotes de substâncias ilícitas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.