Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera veículo roubado da cidade de Olho d’Água das Cunhãs (MA)

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Polícia Militar recupera veículo roubado da cidade de Olho d’Água das Cunhãs (MA)


Como parte das diretrizes do Comando do 15º BPM, na manhã da última quarta-feira (15), policiais militares do Destacamento de Lago Verde (MA), recuperaram, nas proximidades do Povoado Vital Brasil, daquele município, um Hilux, de cor branca, levada após roubo a uma residência na cidade de Olho d’Água das Cunhãs. 

Os ocupantes, ao perceberem a presença da Polícia Militar que fazia barreiras, na MA que dá acesso, também à cidade de Conceição do Lago-Açu, abandonaram a Hilux e fugiram em outro veículo que dava apoio em direção à BR-316. As abordagens a pessoas e a veículos, bem como o combate ao uso e tráfico de drogas, foram intensificadas pelo Comando da Polícia Militar.

Imediatamente, toda a região foi informada sobre a ocorrência, inclusive a Polícia Rodoviária Federal que conseguiu prender três suspeitos do cometimento do delito. 

Um dos detidos foi reconhecido pelas vítimas. Os indivíduos também são suspeitos da tentativa de roubo às Lojas Americanas da cidade de Bacabal, que  aconteceu na última semana. Armas, pertences e muniçao foram encontrados com os suspeitos.

O roubo aconteceu por volta das 5h30, na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, quando o proprietário de uma residência alimentava os animais de estimação dele e, quando estava na garagem, foi abordado por dois indivíduos armados com armas de fogo, sendo rendido e amarrado.

Durante toda a ação dos marginais, o proprietário teve uma arma de fogo apontada para a cabeça dele. Os meliantes vasculharam toda a casa atrás de joias e dinheiro e arrombaram um cofre, porém não foi encontrado nenhum valor. A empregada doméstica, ao chegar para trabalhar, também foi rendida e amarrada.

(Informações da SSP-MA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.