Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, polícias Civil e Militar prendem acusado de cometer latrocínio em Viana (MA)

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Em ação integrada, polícias Civil e Militar prendem acusado de cometer latrocínio em Viana (MA)


 Após investigações intensas, as polícias Civil e Militar prenderam, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), um acusado pelo crime de latrocínio. O crime fora cometido contra a vida do policial militar do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), o sargento Moisaniel Pinheiro. Segundo a polícia, o acusado teria sido preso na região de São Vicente Férrer, quando estava escondido na casa de parentes.

O indivíduo esteva sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e pela DHPP, com apoio do Disque-Denúncia. Após descobrirem o paradeiro do criminoso, fora feito contato com a Delegacia Regional de Viana, com policiais de São Vicente Férrer e São João Batista e o apoio de policiais militares.

A prisão se deu pelo cumprimento de mandado de prisão pela morte do sargento do BPA, crime cometido no dia 20/10/2021, no Bairro do São Cristóvão, em São Luís. 

As investigações continuarão no sentido de identificar o outro criminoso, o qual se encontra foragido da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.