Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias (MA), Polícia Militar apreende 200 armas de fogo

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Em Caxias (MA), Polícia Militar apreende 200 armas de fogo


Pontuando em ações preventivas e ostensivas, a Polícia Militar do Maranhão apreendeu somente neste ano de 2021, por meio do 2º BPM, 200 armas de fogo, que se encontravam nas regiões de Caxias, São João do Soter, Aldeias Altas e adjacências. Dentre as armas apreensões, estava uma arma de fogo apreendida com um adolescente infrator.

As 200 armas de fogo, apreendidas em 2021, adveio de apreensões de suspeitos flagrados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo. 

Um dos exemplos fora em uma ação advinda por meio da equipe da Força Tática, onde os policiais realizavam rondas na Vila São José, quando avistaram um grupo de pessoas. 

Ao serem abordados, os suspeitos empreenderam fuga, tendo três interceptados pelos policiais, um homem de 22 anos, um com 19 anos e um adolescente. Dentre eles, um estava portando uma arma de fogo.

Após a revista, os policiais encontraram, com o suspeito adolescente, um revólver calibre 38, com quatro projéteis calibre 38 intactos. Outros itens foram encontrados, como um celular, um colar prateado e duas televisões.

Após os procedimentos, os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil em Caxias.  

nformações da SSP-MA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.