Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Zé Doca (MA), Polícia Civil prende homem por estupro

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Em Zé Doca (MA), Polícia Civil prende homem por estupro


 Destacando as ações em prol da segurança pública, a Polícia Civil do Maranhão prendeu, por meio de um mandado de prisão temporária, um acusado investigado pelo crime de estupro contra a sobrinha dele. O crime aconteceu na última sexta-feira (1º), na cidade de Zé Doca.

A prisão contra o acusado se deu por uma equipe de policiais da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. A vítima é sobrinha do criminoso, a qual compareceu à delegacia informando que o tio havia lhe imprimido grave ameaça com um punhal, obrigando-a a manter, com ele, relação sexual não consentida.

Durante o processo investigativo foram ouvidas testemunhas que confirmaram o ato criminoso. Além disso, a vítima já estava passando por tratamentos psicológicos pelos abusos sofridos, motivo pelo qual foram solicitados relatório de atendimento que ajudaram a comprovar o fato. 

A equipe de investigação apreendeu um punhal utilizado pelo autor para ameaçar a vítima. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, que permanece à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.