Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro do Anjo da Guarda, Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

No Bairro do Anjo da Guarda, Polícia Civil prende acusado de cometer homicídio


 Enfatizando nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão definitivo na última quarta-feira (27), no Bairro do Anjo da guarda, por volta das 17h30, contra um acusado de cometer o crime de homicídio.

As informações repassadas foram de que o acusado foi preso pela prática de homicídio qualificado, de acordo com a Lei 2.848, Art. 121., § 2º, I. O crime aconteceu após rixa com integrantes do bairro, onde ele desferiu tiros contra um indivíduo, levando-o a óbito. Foi expedido mandado de Prisão definitivo em desfavor do réu pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luis, fixando a pena em 12 anos de prisão em regime fechado.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp: (98) 98418-5661 para que a população possa informar qualquer ação criminosa, sendo garantido o total sigilo do informante.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.