Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados contra oito acusados em Araioses (MA)

sábado, 2 de outubro de 2021

Polícia Civil cumpre mandados contra oito acusados em Araioses (MA)


 Incidindo em ações contra o crime, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, com apoio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas e da Delegacia de Tutoia, realizou, na manhã da última quinta-feira (30), uma operação tendente a coibir o tráfico de drogas em Araioses e regiões circunvizinhas.

Na ação, os policiais apreenderam 167 porções de substância semelhante à maconha, três revólveres, uma espingarda, R$ 5.175, porções de cocaína, crack, e balanças de precisão.

A operação foi fruto de vários meses de investigação, resultando na identificação de líderes de perigosa facção criminosa, a qual comandava o tráfico em Araioses, com células espalhadas por diversos pontos da região, incluindo a zona rural.

Nesse contexto, foram presos em flagrante, além dos dois acusados, com mandados prisionais, mais outros três acusados, todos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse irregular de arma de fogo. 

Após o cumprimento das formalidades legais, todos serão recambiados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.