Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende drogas em Bacabal (MA)

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Polícia Militar apreende drogas em Bacabal (MA)


 Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas em toda a área do 15º BPM que tem à frente o major PM Berrêdo, policiais militares do 15º BPM conduziram até a Delegacia Regional de Bacabal, na noite do último sábado (23), um homem suspeito de praticar tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 20 horas, no Parque Manoel Lacerda.

Após receber várias informações e realizar o rastreamento de um celular que havia sido tomado de assalto, a guarnição se deslocou até o local indicado pela sinalização do aparelho. Na ocasião, a equipe policial foi recepcionada pelo dono da residência. 

Do lado externo, os policiais observaram que, no interior da casa, havia uma farta quantidade de substâncias entorpecentes.

Diante do estado de flagrância, foi realizado uma busca domiciliar, ocasião em que foi encontrado o seguinte material: 92 frascos de uma substância análoga a loló; 12 papelotes de substância análoga à cocaína; dois tabletes de substância parecida com maconha; sete porções de substância parecida com maconha; uma balança de precisão, R$ 67 em espécie; um aparelho celular LG; uma faca; uma máquina de cartão; uma carteira contendo vários cartões; oito rolos de fita adesiva; um RG; duas garrafas de material químico; uma garrafa de álcool; 24 frascos de lidocaína; um soro fisiológico; uma tesoura; um frasco de água oxigenada; um frasco de amônia, dois cordões dourados; um pingente; um anel dourado; 13 cartões; um chaveiro com seis chaves; 81 frascos vazios com tampas.

O combate ao uso e tráfico de drogas têm sido intensificados em toda a área do 15º BPM, onde grande quantidade de drogas já foram apreendidas, e pessoas envolvidas com o tráfico foram presas.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.