Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende mais duas armas de fogo em Bacabal (MA)

sábado, 9 de outubro de 2021

Polícia Militar apreende mais duas armas de fogo em Bacabal (MA)


 A Polícia Militar, por meio do 15º BPM, vem intensificado as abordagens em toda a área do Batalhão, onde várias armas de fogo já foram tiradas de circulação. Na última quarta-feira (6), fora apreendida uma pistola, modelo PT 938, de calibre .380, numeração KCX66595, com dois carregadores e três projéteis intactos.

As informações dão conta de que os policiais militares faziam rondas pelo Bairro Coelho Dias, quando se depararam com um veículo, Cruze com vidro fumê, em atitude suspeita. No interior do veículo, havia três ocupantes. Na revista veicular, foi encontrada a arma citada.

Também em Bacabal, policiais militares do 15º BPM foram informados, via Central de Operações (Copom), de que, na Travessa Bacabal, Vila Santos Dumont, estaria havendo um atrito, em que uma pessoa estava de posse de uma arma de fogo. No local, a guarnição, com informações das vestimentas e compleições físicas, tentou abordar um homem, que, ao perceber a presença da Polícia Militar, jogou um invólucro dentro de uma residência. Ao ser abordado, foi constatado ser um revólver calibre .38mm.

“Nossas equipes não darão trégua à marginalidade. Estaremos atentos diuturnamente para darmos àquela sensação de segurança à população maranhense”, disse o major PM Berrêdo, comandante do 15º BPM.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.