Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar conduz indivíduo por violência doméstica na Avenida Guajajaras

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Polícia Militar conduz indivíduo por violência doméstica na Avenida Guajajaras


 Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã dessa a quinta-feira (28), no Bairro São Cristóvão, um homem por agressão a uma mulher. 

Os policiais realizavam o patrulhamento da região, quando receberam informações de que estaria acontecendo uma briga generalizada entre usuários de drogas em razão de vendas de vagas na fila de um banco.

De pronto, a guarnição se deslocou ao local e viu um homem agredindo uma mulher. Os policiais interviram e detiveram o agressor. O agressor chegou a fugir dos policiais, que iniciaram diligências para localizá-lo.

Após um breve momento, os policiais receberam informações de uma tentativa de linchamento que estaria acontecendo próximo a um cemitério. Os agentes foram até ao local e constataram que o homem era o mesmo indivíduo que já havia agredido a mulher momentos antes.

De pronto, os policiais encaminharam o homem ao Hospital Socorrão II, onde ele foi atendido e medicado. Depois de receber os atendimentos médicos, o homem foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis pela autoridade competente.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.