Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homens que praticavam diversos roubos no Bairro do São Cristóvão

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Polícia Militar prende homens que praticavam diversos roubos no Bairro do São Cristóvão


 Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam nessa quarta-feira (27), no Tirirical, quatro homens, responsáveis por diversos roubos praticados em São Luís. 

Os policiais realizavam o patrulhamento da região, quando receberam informações de que quatro suspeitos, em um carro, estariam se preparando para praticar roubos na região.

De imediato, os policiais iniciaram diligências para achar o carro dos suspeitos, que foi localizado próximo à Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Os agentes, então, conseguiram interceptar o carro com os dois criminosos dentro. O veículo usado já havia sido apontado por várias vítimas como o usados por criminosos para a prática de roubos.

Com o apoio do GTM e do GSA, foram levantadas informações que, no Bairro do São Cristóvão, havia mais dois indivíduos suspeitos de participarem das ações criminosas. Os policiais conseguiram localizar a dupla e prender os dois homens, que tentaram empreender fuga, sem sucesso.

Na residência de um dos presos, os policiais apreenderam, ainda, uma arma de fogo calibre 38 de fabricação artesanal e três projéteis calibre .38, sendo dois deflagrados e um intacto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.