Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem duas pessoas e apreendem drogas e arma de fogo em Itinga do Maranhão

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Polícias Civil e Militar prendem duas pessoas e apreendem drogas e arma de fogo em Itinga do Maranhão


 Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou no combate ao tráfico de entorpecentes em Itinga do Maranhão. Na ação, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), do GPE/Imperatriz, da 9ª DRPC de Açailândia e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 26º BPM de Açailândia, houve cumprimento, na manhã desta segunda (18), de mandado de busca e apreensão no endereço localizado no Bairro conhecido como Morro da Pipira, na cidade de Itinga do Maranhão, onde havia fortes suspeitas do cometimento do crime de tráfico de drogas.

Durante a operação, ao dar cumprimento ao mandado, foi constatada a prática do crime de tráfico de drogas, sendo apreendida grande quantidade de substância semelhante à cocaína, ao crack e à maconha, como também apetrechos para acondicionamento das drogas.

No andamento da operação, foi encontrado um revólver calibre .38 e projéteis do mesmo calibre, sendo que um estava deflagrado. Foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo os indivíduos, dois infratores. Eles já possuem passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão e encontram-se à disposição da Justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população pelo Disque-Denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.