Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Civil prende dois assaltantes em São Luís

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Em ações distintas, Polícia Civil prende dois assaltantes em São Luís


 Na última quarta-feira(17), em duas ações distintas, porem ambas realizadas em bairros da região do Itaqui-Bacanga, a Polícia Civil do Maranhão  cumpriu dois mandados de prisão definitiva contra dois homens acusados de serem autores de assaltos contra coletivos e estabelecimentos comerciais em São Luís.  As duas prisões foram coordenadas pela Superintendência de Policia Civil da Capital por meio da Seccional Sul.

No Bairro do Gapara, os investigadores prenderam um homem pela prática de roubo qualificado. O indivíduo, no ano de 2018, praticou assalto a um coletivo, armado, na presença de um adolescente. Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6ª vara Criminal de São Luís, fixando a pena em sete anos, dois meses e 12 dias de prisão.

Na segunda ação policial, no Bairro do Anjo da Guarda, a Polícia Civil prendeu um indivíduo pela prática de roubo qualificado. Segundo as investigações, o preso, no ano de 2019, praticou assalto contra um estabelecimento comercial no Bairro do Anil, na presença de mais quatro comparsas, com arma de fogo. Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6ª Vara Criminal de São Luís, fixando a pena em oito anos de prisão em regime fechado.

Após os procedimentos legais serem prestados na delegacia, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.