Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em bairros distintos, Polícia Civil realiza operação e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Em bairros distintos, Polícia Civil realiza operação e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão


 A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta sexta-feira (26), uma operação policial visando prender acusados foragidos da Justiça, bem como realizar busca e apreensão em locais indicados como pontos de venda de droga, na região dos bairros Liberdade e entro, no município de São Luís. A operação resultou na prisão de duas pessoas, bem como no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão.

A operação realizada pela Senarc, SPCC e Saisp Oeste, onde contou com o apoio da Seic, GRT e GPE.

No andamento da operação, o acusado que estava em uma residência no Centro de São Luís foi preso em decorrência de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já o outro acusado, homiziado em uma residência no Bairro Liberdade, foi preso em decorrência de mandado de prisão pelo crime de roubo circunstanciado.

Além dos presos, os policiais apreenderam material referente ao tráfico de drogas que subsidiarão investigações posteriores com o objetivo de identificar os autores dos delitos.

Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.