Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende cerca de 10kg de cocaína no Bairro do Araçagi

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Polícia Civil apreende cerca de 10kg de cocaína no Bairro do Araçagi


 Ações de pronto enfrentamento da Polícia Civil do Estado do Maranhão contra o crime, no Bairro do Araçagi, culminou na apreensão de cerca de 10kg de cocaína. A operação resultante na apreensão da droga aconteceu, na manhã desta sexta-feira (12), pela equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

As informações repassadas pelo superintendente da Senarc, Breno Galdino, foram de que, na data de hoje, policiais civis receberam informação de que uma grande quantidade de entorpecentes seria transportada na região do Araçagi, em uma motocicleta. 

De posse das informações e características indicadas, policiais se deslocaram até a Avenida Norte e realizaram uma campana para surpreender os criminosos.

Após alguns instantes, os policiais conseguiram identificar o indivíduo que estava transportando os entorpecentes e passaram a acompanhá-lo, sendo que, em determinado momento, ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo arremessou a mochila contendo 10 tabletes de cocaína e empreendeu fuga.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde as investigações terão continuidade para identificação dos responsáveis e apuração de todas as circunstâncias do crime de tráfico de drogas.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.