Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil destrói plantação de maconha e prende acusado de praticar tráfico de drogas em Governador Nunes Freire (MA)

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Polícia Civil destrói plantação de maconha e prende acusado de praticar tráfico de drogas em Governador Nunes Freire (MA)


 Enfatizando nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa terça-feira (9), em Governador Nunes Freire, um acusado, o qual cultivava mais de 1.000 pés da planta Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha.

As informações repassadas pela Delegacia Regional de Zé Doca dão conta de que a droga estava em uma área de difícil acesso, próximo ao Povoado Vila União, zona rural da cidade. Além das plantas, os policiais encontraram, aproximadamente, 2kg de maconha, já colhida e pronta para o consumo, e uma arma de fogo, tipo espingarda.

Após ser recolhida amostra das plantas para a realização do exame pericial, a plantação foi destruída no local, mediante incineração, conforme determina a Lei contra Drogas.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.