Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três suspeitos no Bairro do Maracanã

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Polícia Civil prende três suspeitos no Bairro do Maracanã


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã desta terça-feira (30/11), três pessoas no Bairro Vila Sarney/Maracanã. Os suspeitos estavam com a posse irregular de arma de fogo.

Nesta terça-feira (30/11), policiais civis da Senarc e da Seic deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de três pessoas. No cumprimento dos mandados, duas pessoas foram flagradas em posse de armas de fogo, e uma terceira pessoa foi flagrada em posse de uma arma de fogo, substância entorpecente e balança de precisão.

No total, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com 37 projéteis, um rifle calibre .22 com 16 projéteis, uma arma de fabricação caseira, um rifle de ar comprimido e um simulacro de arma de fogo. 

Os suspeitos flagrados foram presos em flagrante e conduzidos para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foram realizados os procedimentos legais. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.