Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende assaltante de lojas de departamentos em São Luís

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Polícia Civil prende assaltante de lojas de departamentos em São Luís


 No Bairro do Cohafuma, em São Luís, um homem, de 19 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão nessa segunda-feira (8), pois contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo contra uma rede de lojas de departamentos na capital. A investigação e prisão foram comandadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com o delegado titular da DRF, Tiago Dantas, as investigações realizadas pela especializada identificaram o mesmo indivíduo como autor de, pelo menos, dois crimes de roubo que aconteceram em locais diferentes. 

A primeira ação criminosa se deu no dia 31 de outubro de 2020, na unidade da loja de departamentos, situada no Bairro Cohafuma. Já o segundo caso, que vitimou outra unidade do mesmo estabelecimento, aconteceu no dia 1º de dezembro de 2020, no Bairro São Cristóvão, em São Luís.

Ainda de acordo com o delegado, todos os integrantes do grupo criminoso que cometiam esses crimes estão presos e respondendo a processo criminal. 

Após os cumprimentos das prisões, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.