Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois acusados por tráfico de drogas em Santa Inês (MA)

sábado, 20 de novembro de 2021

Polícia Civil prende dois acusados por tráfico de drogas em Santa Inês (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu, na manhã dessa sexta-feira (19), duas pessoas por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. As prisões aconteceram no Bairro Parque Santa Cruz, em Santa Inês (MA). Foram apreendidos maconha, crack, uma arma de fogo do tipo revólver.

As investigações apontavam que, no local de residência dos flagranteados, existia um ponto de venda de drogas. Em razão disso, a autoridade policial representou por mandado de busca domiciliar, o qual foi cumprido na manhã de ontem.

Na ação, foram apreendidos 2kg de maconha, 150g de crack, uma arma de fogo do tipo revólver cal. .38, 14 projéteis do mesmo calibre e dois projéteis de cal. .380, além de petrechos utilizados para pesagem e preparação de entorpecentes para venda. No local, foi apreendido, também, um aparelho celular que havia sido furtado na cidade de Pedreiras (MA).

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à UPR de Santa Inês, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.